Sobre mim

Sou super apaixonada pela vida e determinada a fazer do nosso mundo um lugar melhor. Um lugar melhor para os nossos filhos, melhor para mim e melhor para ti.

Se fores como eu, deslumbras-te com cada alvorada, com cada pôr do sol, com cada onda do mar, com cada flor, com cada sorriso e com cada abraço.

Tal como tu, sou um ser humano com altos e baixos na vida. E cedo aprendi que é nos “baixos” que nos fortalecemos para emergirmos mais fortes, mais estruturados, melhores pessoas.

Sou quem consigo ser em cada momento e, acredita, já consegui imenso, apesar de ter, ainda, a imensidão do espaço para conhecer.

Acredito que as pessoas são naturalmente simples. Anseiam sentirem-se amadas, seguras e, secretamente, esperando fazer a diferença no mundo. Se não em vida, então na morte -deixando um legado reconhecido após a sua “viagem”.

Eu sou uma destas pessoas!

Conheces alguém que diz que a sua vida dava um filme? Ok, eu dizia isso, e lembro-me de ter dito que dava um bom filme de drama. Ups, tempos longínquos esses… agora classifico o género cinematográfico de outra forma. Agora “a minha vida dava um filme de Aventuras”. E é isso mesmo, superação, aventura, desafio e excelência!

E nesta mudança comecei a ajudar pessoas a saírem das suas caixas e a fazerem o mesmo que eu fiz: a viverem o filme das suas vidas! 

E quando começamos a viver o filme das nossas vidas, antes já fizemos o impensável… já o escrevemos. E antes disso já o maginámos. E antes de o imaginarmos já saímos da caixa onde nos víamos como vítimas da vida, como alguém que espera que o mundo olhe para si e resolva dar-lhe tudo para ser feliz!

Acredito que o que é verdadeiramente transformador é envolvermo-nos  no nosso próprio processo de desenvolvimento pessoal, no nosso processo criativo, no nosso  processo de usufruir da aventura de receber, de braços abertos, as surpresas da vida, de aproveitar mos cada instante, cada fôlego como uma dádiva do universo… de nos ligarmos ao universo e vivermos em fluxo, em flow… de nos  transcendermos e vivermos a vida que nascemos para viver, sermos autores da nossa própria história, sermos maiores que os nossos sonhos….  Que aventura esta de criar impacto em mim, em ti, no universo, não é?

E, sabes, é esse impacto que me move! E que me move de tal forma que desenvolvi, para nós, uma abordagem extraordinária que nos leva a criar o impacto com que sempre sonhámos. E sim, por vezes é mesmo o impacto com que nunca fomos capazes de sonhar.  O alto impacto. Decidir ser feliz independentemente do que acontecer.

Um pouco do meu blog

meninos e meninas ou músculos e candura?